Páginas

sábado, 16 de março de 2013

MINI IMAGINE: NIALL HORAN

0 comentários

MINI IMAGINE: NIALL HORAN



VOCÊ ON

BRASIL – 1º DE NOVEMBRO DE 2012

Estava me arrumando com a minha melhor amiga Juliana pra ir ao show da One Direction, aquela famosa banda britânica que eu e ela somos apaixonadas desde sempre. Consegui ingressos na área VIP pra gente. Eu tava muito animada, ia ouvir eles cantarem ao vivo e ainda ia conseguir ficar pertinho do Niall, aquele loiro lindo e perfeito, ia realizar meu sonho de ficar a poucos metros dele.

Juliana: SeuNome!! Vamos logo, eu quero chegar bem cedo, antes que todo mundo – falou abrindo a porta do carro da minha mãe
Eu: Calma, eu tinha esquecido o meu cartaz pro Niall – mostrei o cartaz pra ela e ela riu

Entrei no carro e fomos cantando todas a músicas da 1D, até minha mãe cantou junto, de tanto que ela ouvia a gente cantar. Chegamos lá e já tinha uma fila meio grandinha, mas ainda dava pra ficar bem pertinho deles. Nos despedimos da minha mãe e entramos na fila. Conhecemos um monte de Directioners fanáticas que nem a gente, foi muito divertido. Passamos umas 3h na fila, mas pra ver o MEU Niall, tudo vale a pena né. Abriram os portões e nós entramos na área VIP correndo que nem duas loucas e empurrando todo mundo, até conseguirmos ficar bem na grade em frente ao palco. Eles entraram e eu quase pirei. Vi o Niall ali, todo animadinho, pulando e cantando. A voz dele era mais perfeita ainda ao vivo.


Levantei o meu cartaz bem alto e comecei a pular e cantar. Eles começaram a cantar “Stand Up” e como eu não tirava meus olhos do Niall, vi ele olhar pro meu cartaz e sorrir.


 Depois ele olhou pra mim e deu o sorriso mais lindo do mundo. Me senti a pessoa mais feliz do planeta. Quando chegou a parte dele na música, ele se inclinou na minha frente me olhando bem nos olhos, pegou na minha mão, piscou pra mim e sorriu, me fazendo ver seu lindo rosto bem de pertinho. Eu sorri de volta toda envergonhada e ele soltou minha mão, me fazendo sair do meu pequeno grande transe.

Juliana: AI MEU DEUS! – olhou pra mim com a boca aberta e em seguida começou a pular e rir

O show já tava quase no fim e em todas as músicas o Niall olhava pra mim e sorria, em “Moments” ele cantou a parte dele olhando pra mim e no final mandou um tchauzinho muito meigo me fazendo corar de vergonha.
 Na última música, que seria “More Than This”, um cara do tamanho de um armário me pegou pelo braço. Não consegui reconhecer ele, então tentei me segurar na Juliana, mas ele era muito rápido, então tenho quase certeza que ela nem viu quando o cara me puxou. Ele me levou pra uma escadinha do lado do palco e me segurando no braço falou

Homem: Meu nome é Paul e eu sou o segurança da 1D, não precisa se assustar – soltou meu braço e eu dei um suspiro de alívio
Eu: Então por que exatamente me trouxe até aqui...?
Paul: É o seguinte, entra lá e deixa que ele de guia – me empurrou pro palco onde os meninos estavam cantando o refrão da música
Eu: ELE QUEM? – berrei e quase tropecei por causa da força que ele me empurrou

Antes que eu pudesse sair correndo, olhei pro lado e pude ver toda a multidão de fãs na platéia olhando pra mim. Olhei pra frente e o Niall vinha na minha direção cantando a parte dele de “More Than This” e os outros meninos estavam parados atrás sorrindo e olhando pra nós. Ele pegou na minha mão todo sorridente e me levou até a frente do palco. Fiquei lá na frente, paralisada, olhando nos olhos dele que estavam fixos nos meus e no seu sorriso lindo. Niall pegou na minha cintura, se aproximou do meu rosto, cantou o seu último verso e me deu um beijo na bochecha. Fiquei vermelha na hora e percebi que ele também corou. Desviei o olhar pra platéia da área VIP e bem embaixo de mim, estava a Juliana rindo e pulando enquanto batia a mão uma na outra, fazendo um gesto de sexo pra mim. Ri muito com aquilo. Olhei pro Niall e percebi que ele tinha visto também e estava rindo mais que eu até.


 Fiz cara de bunda pra Juliana e na mesma hora ele me puxou pela mão e me levou até o cantinho do palco, onde não dava pra ver a platéia.

Niall: Ei linda, me diz o seu nome, porque eu tenho que voltar, mas não sai daqui por favor, não quero te perder de vista – falou em inglês
Eu: Meu nome é SeuNome, mas eu... Minha amiga... Ahn.... Ta bom, eu fico – meu inglês era muito bom, minha mãe é formada em várias línguas estrangeiras e me ensinou desde os 5 anos de idade

Ele sorriu e eu sorri de volta, então voltou pro palco pra se despedir do público. Não me preocupei muito com a Juliana, ela já deve imaginar o porquê de eu não ter voltado ainda, então do jeito que ela é sempre toda animada, acho que ela vai ficar numa boa.
A música acabou e o Harry e o Louis saíram por onde eu estava e o Niall, o Zayn e o Liam pelo outro lado do palco. Dei um sorriso envergonhado pros dois e fiquei sem saber o que fazer ali. Eles sorriram pra mim e depois se entreolharam

Louis: Vem cá, vamos te ajudar – cochichou no meu ouvido e riu

Harry olhou pra mim e levantou as sobrancelhas com um sorriso lindo no rosto. Louis me pegou pelo braço e me levou até uma porta onde tava escrito “Camarim 3 – NIALL HORAN”. Eu ri fazendo os dois rirem também. Hazza abriu a porta e me empurrou lá pra dentro. Vi Niall sentado em um sofá, e assim que me viu ele sorriu.

Harry: Aqui ta ela! Toda sua – me olhou com cara de safado e fechou a porta
Niall: Estava mesmo te esperando, SeuNome! Senta aqui – fez sinal pra mim sentar ao lado dele

Me sentei e ele me fitou por alguns segundos, mexeu no cabelo e me ofereceu alguns salgadinhos que tinham ali. Não aceitei só por vergonha, mas ele insistiu, então como estava morrendo de fome, acabei aceitando. Começamos a conversar aos pouquinhos. Ele era perfeito, mais do que eu já imaginava que era. Olhava nos meus olhos e em toda frase que dizia, ele arranjava uma forma de me elogiar. Depois de um tempo conversando, ele perguntou se eu tinha namorado, e quando respondi que não, percebi um sorriso disfarçado no rosto dele e então o assunto acabou.


 Fiquei passando o olho por todo o camarim enquanto ele me fitava sorrindo sem mostrar os dentes. 
Olhei pra ele com um pouco de vergonha e falei

Eu: Ah, para com isso, assim eu fico com vergonha! – ri
Niall: Isso o que? – sorriu mais ainda
Eu: De ficar me encarando, eu fico sem graça
Niall: Nunca vi uma garota tão linda como você, sabia? – falou se aproximando de mim e olhando pros meus lábios por um momento
Eu: Ah, você ta blefando! Lindo é você! – corei completamente quando percebi o que tinha dito

Ele riu e pegou no meu queixo, olhando diretamente pros meus lábios.

Niall: Se eu tentasse te beijar, você deixaria?
Eu: Arrisca que você descobre – falei maliciosamente

Niall botou a mão no meu rosto e encostou nossos lábios suavemente. Passou a língua devagar pela minha boca, me fazendo sentir sua respiração ofegante. Fiquei acariciando seu cabelo e ele me apertou contra seu corpo e, ainda sentados, botou a mão na minha cintura, fazendo o beijo ficar mais caloroso. Ficamos naquilo por uns 2 minutos, até que ele parou puxando meu lábio inferior. Olhei bem nos olhos dele e sorri fazendo-o sorrir de volta.
Olhei pro relógio no meu pulso e já era 23h, tinha que voltar pra casa. Ele pediu meu telefone e eu peguei o dele. Falou que ia ficar mais 2 dias aqui na minha cidade, antes de continuar a turnê. Niall insistiu que queria passar esses 2 dias comigo, então pediu que eu fosse pro hotel onde eles estavam hospedados amanhã depois do almoço, que Paul ia me liberar. Eu aceitei, já que amanhã seria sábado e eu nunca iria recusar um convite desses né.
( AH que coisa mais lindinhaa :3 eu tinha que postar esse gif haha)
PARTE II

(Dia seguinte..)

Acordei cedo pra ter tempo de me arrumar, demorei pra escolher a roupa, mas acabei escolhendo essa:



Cheguei no hotel e me enfiei na multidão de fãs pra tentar entrar. Algumas me encararam com um olhar de desgosto e uma até tentou me empurrar de propósito, mas eu consegui sair de perto dela. Consegui entrar no hotel como hóspede e assim que o Paul me viu, ele me levou até o elevador e depois até o quarto do Niall. Não tinha ninguém no quarto, só uma luz acesa no banheiro. Fui caminhando até lá e entrei sem pensar. Vi o Niall sem camisa arrumando o cabelo molhado na frente do espelho, fiquei olhando ele sem saber o que fazer, até que ele me viu pelo reflexo e deu um sorriso encantador.



Niall: Oi linda, ainda bem que você veio! Quero te levar em um lugar. Só nós dois – se aproximou pegando na minha cintura e ficou fitando meus olhos
Eu: Como assim? Que lugar? Não podemos sair, ta cheio de fã e repórter lá em baixo
Niall: O que tem isso? È só sairmos por trás e pegar o meu carro
Eu: Ah ta, então bota uma camisa e vamos descer logo, tenho que ta em casa as 20h no máximo
Niall: Ta bom, princesa – riu e me deu um selinho

Nossa, nos conhecemos ontem e ele já ta todo assim comigo. Quer dizer, ele me conheceu ontem, eu já conhecia ele melhor que todo mundo. Ai meu deus, ele é perfeito, nem acredito que isso ta acontecendo. Descemos e chegamos no carro dele. Ele abriu a porta pra mim todo alegre e depois entrou e dirigiu tentando desviar dos fotógrafos. Vários tiraram fotos de mim e outros eu consegui tapar o meu rosto. Não queria que as Directioners ficassem com raiva de mim por estar com o Niall, eu sei bem como é que elas ficam quando vêem um dos meninos com outra garota.
Depois de uns 20 minutos rodando pela cidade, ele parou em um parque meio deserto, com um laguinho e um gramado. Era bem pequeno, mas era muito bonito, nem eu sabia que aqui tinha esse parque, não sei como Niall descobriu. Ele me puxou pela mão, sentou na grama me puxando junto e me olhando com uma carinha muito fofa.

Ficamos conversando e a gente foi criando certa intimidade um com o outro, e quando percebi já estava falando com ele como se fosse um amigo bem próximo ou alguém que conheço a bastante tempo.
Recebi uma mensagem no meu celular, peguei ele do meu bolso, mas antes que eu pudesse ler, o Niall pegou ele e saiu correndo e rindo. Fui correndo atrás dele dando voltas no laguinho. Parecíamos duas crianças, mas eu tava adorando aquilo. Consegui alcançá-lo e ele se atirou no chão me puxando pra cima dele.

Niall: Nunca me senti tão bem com alguém antes
Eu: Nem eu. Mas não vai durar muito isso
Niall: Por que não?
Eu: Você vai embora depois de amanhã – senti vontade de chorar quando disse isso, foi automático
Niall: Ah - ficou pensativo – Já sei! Por que você não vai comigo? A turnê já ta no fim, quando terminarmos, você vai comigo pra Londres, eu compro uma casinha pra gente morar junto e você continua seus estudos por lá, só que do meu lado! O que acha? – falou se sentando ao meu lado


Eu: Niall!!! – ri
Niall: O que foi? Não gostou?
Eu: Eu adorei! Mas você me conheceu ontem, como que já quer morar junto comigo? – falei sorrindo
Niall: Eu te conheci ontem, mas já te conheço o suficiente pra morar ao seu lado, e aliás, eu ainda não te disse uma coisa, que eu preciso falar
Eu: O que? Fala!!
Niall: Eu te amo.
Eu: Niall.. Eu...
Niall: Calma, linda, eu ainda não terminei!! Depois do momento em que eu ti vi ali na platéia, eu passei a acreditar em amor à primeira vista. Sei lá, não tem como explicar, eu só sei que eu te amo e quero que esse nosso momento seja eterno.


Eu: Ei, duende, eu te amo também, tá?

Niall sorriu de uma orelha a outra e me puxou pra um beijo longo e macio. Logo depois, me pegou no colo, correu e se atirou junto comigo no laguinho.

Eu: NIALL, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? EU TO TODA MOLHADA E NEM SEI NADAR! – falei rindo e berrando
Niall: Não se preocupa, eu to aqui pra te proteger, minha princesa!

Pulei nos braços dele e entrelacei minhas pernas nele. Ele me abraçou forte, como se nunca quisesse me soltar e eu fiz o mesmo. Ficamos ali alguns minutos, e eu tenho certeza que foram os melhores minutos da minha vida.

Então, foi assim que eu conheci o homem mais perfeito do mundo. O MEU homem, o MEU marido, esse que ta aqui do meu lado na nossa casa, fazendo o nosso filhinho dormir em seus braços. Com certeza não tem cena mais bonita que essa. Pode acreditar.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Mini Imagine: Harry Styles

0 comentários

Mini Imagine: Harry Styles

                        
                                                       Sorveteria

Me mudei para Londres a 2 semanas, e ainda não conheci e nem sai de casa, pois ajudo minha mãe e meu pai a arrumar as coisas na casa nova. Hoje decidi sair pra tomar um sorvete, e assim fiz. Fui em uma sorveteira que tinha perto da minha casa, e quando cheguei lá não estava tão cheia assim, pedi meu sorvete e me sentei em uma mesa, passando-se 2 minutos um menino entra e ele estava tipo disfarçado, ele usava óculos escuros e uma touca que dava pra ver seus cachos. Ele pede um sorvete e vem em direção a minha mesa.

meninos: Olá, será que eu posso me sentar com você a sorveteria ta meio cheia?
Você: Claro! Fique a vontade -sorri-
meninos: Nem me apresentei, eu sou Harry Styles e acho que você deve me conhecer!
Você: Sim conheço eu tinha uma amiga que era fã da sua banda!
Harry: Legal! Você não é daqui seu sotaque é diferente, de onde você é?
Você: Sou do Brasil! E desculpe se não me apresentei antes mas meu nome é [seunome]
Harry: Sempre quis ir para o Brasil, e seu nome é bem bonito!
Você: Obrigada! -corei-

Ficamos conversando mais um pouco e ele era bem engraçado e doce, ele me disse que 
tinha fama de pegador, mas também me disse que está a procura de um
 grande amor. Ele me chamou pra ir passear com ele,
 como eu queria
 conhecer um pouco de Londres aceitei, passamos a tarde
 passeando e ele me mostrando lugares maravilhosos
 que tem em Londres, ele disse que tinha 
muita coisa pra me mostrar então me chamou pra p
assearmos novamente as 18:00.

Harry: Bem, são 16:00 horas, e eu tenho ensaio com a banda, então topa sair comigo ás 18:00?
Você: Claro!
Harry: Será que você pode me passar seu número, te mando uma mensagem quando chegar na sua casa.
Você: Ok! Meu número é xxxx - xxxx e meu endereço é [endereçodasuacasa]
Harry: Ok! Te pego ás 18:00 -piscou-

Ele foi para o ensaio e eu voltei pra casa, chegando lá minha mãe estava fazendo o jantar, avisei a ela que iria sair com um amigo e que provavelmente jantaria fora, ela só assentiu e eu a ajudei a fazer o antar. Eram exatamente 17:00 horas, subi pro meu quarto, tomei meu banho e me arrumei.
                
                                            ( Ignorem o copo )
Quando desci meu celular apitou e era uma mensagem do Harry:
Cheguei princesa! Vamos?
Falei pra minha mãe que já ia e ela só assentiu, sai de casa e encontrei o Harry encostado no carro me olhando. Cheguei perto dele e o abracei, ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, depois ele entrou e me levou pra algum lugar, perguntei onde era e ele disse que era surpresa, assenti com a cabeça e ele pediu pra mim colocar uma venda, a coloquei e um tempo depois senti que o carro havia parado, ouvi Harry sair do carro e abrir a porta pra mim, ele segurou minha mão e me ajudou a sair do carro, depois ele tirou a venda e quando abri os olhos, vi pela primeira vez a London Eye.
                      
Harry me levou pra passear nela, lá em cima fiquei apreciando a vista de toda Londres e com um pouco de medo da altura.

Harry: Ei pequena, não precisa ficar com medo. Eu te protejo!
Você: Obrigada Harry! Não acha lindo essa maravilhosa vista?
Harry: É muito linda! -reparei que ele não estava olhando a paisagem e sim pra mim, então fiquei corada- Você fica fofa corada!
Você: Também acho suas covinhas muito fofas! -riu-

Depois de passearmos na London Eye, ele me levou uma lanchonete e me disse que eu iria conhecer os outros, chegando lá olhei pra eles e dei um sorriso, assim passamos uma boa parte da noite conversando e rindo, achei todos eles legais. Exatamente ás 22:00 disse a eles que teria que ir pois já estava tarde, ele só assentiram e me chamaram pra mim ver o ensaio amanhã ás 10:00 horas. Aceitei e voltei pra casa.

5 Meses Depois...
5 meses se passaram, exatamente 5 meses, esse tempo todo virei muito amiga dos meninos, eramos amigos inseparáveis nunca nos desgrudávamos uns dos outros, e admito que com um tempo acabei me apaixonando pelo Harry, mas sei lá ele me parece que não tá afim de mim.

Zayn: [seunome] pode fazer aquele doce brasileiro de novo? -fez bico-
Você: Se o Niall quiser!
Niall: Tá brincando né? Claro que eu quero!
Você: Não tenho escolha a não ser fazer brigadeiro!
Todos: Eba!

Fui fazer brigadeiro e o Harry fez questão de me ajuda, aceitei e ficamos fazendo o brigadeiro, no início ficou em silêncio mas depois ele começou a falar.

Harry: [seunome] eu preciso falar uma coisa pra você, mas sempre que eu tento eu travo.
Você: Pode falar Harry!
Harry: Eu te amo, te amo desda primeira vez que te vi! Sei que eu nunca demonstrei isso mas, foi por medo de não ser correspondido.
Você: Harry,seu bobo ,muito bom saber  disso

Ele sorri e me da um beijo delicado e fofo, depois ele me leva até onde os meninos estão, liga o notbook e faz uma twican, não entendi nada, mas tudo bem né. Depois ele vai pro quarto dele e os meninos ficam conversando com as directioners, um tempo depois, o Harry volta e se ajoelha na minha frente.

Harry: [seunome] na frente de todo mundo, quero te pedir uma coisa, eu sei que não vai ser muito romântico mas pra mim isso não importa, o que me importa é a sua resposta. [SeuNome] quer namorar comigo?
Você: Claro Harry Edward Styles!

Ele me beija e fala na frente de todas as directioners que você é a mulher da vida dele, e elas super apoiam, pois já me conheciam e me acham muito fofa e simpática e eu também amava as directioners por serem sinceras e engraçadas.

2 Anos Depois...
2 anos se passaram e hoje estou casada com o Harry, e tenho 2 filhos gêmeos o menino se chama Arthur e a menina se chama Darcy, nem olhem pra mim pois foi o Harry que escolheu o nome, o Arthur tem 2 anos e a Darcy tem 2 anos também. Hoje vamos dar um passeio em família, e, também disse que seria surpresa o lugar, uns 10 minutos depois chegamos na sorveteria onde nos conhecemos.

Darcy: Oba vamos comer sorvete!
Harry: E essa sorveteria é especial! -me olha-
Arthur: Porque papai?
Você: Pois foi aqui onde tudo se iniciou, onde eu e seu pai nos conhecemos!
Darcy: E porque estamos aqui?
Harry: Hoje faz 3 anos que eu e sua mãe estamos juntos, e vamos comemorar aqui!
Arthur: Ótimo, já que me disseram que vocês se conheceram aqui, será que podemos tomar sorvete? -fez bico-
Você: Claro!
Harry: Juntos pra sempre?
Você: Pra sempre!

Fim...

segunda-feira, 11 de março de 2013

zayn malikito

0 comentários
você on
meu nome é anna ,e tenho 17 anos,curso o 3° ano ...sou uma pessoa bem na minha,é dificil alguem notar minha presença....minha aparencia? não me acho atraente,tenho 1,62 de altura,tenho cabelos negros,sou magra ,tenho olhos num tom de azul,e é.... tenho covinhas que aparecem quando sorrio...ou seja quase nunca....meu coração?bom desde pequena  estudo na sala de zayn....por quem eu sou apaixonada desde que comecei a estudar com ele,mas de que é que adianta,ele  não me nota,tambem por que me notaria se tem todas as suas garotas aos seus pés,tambem um gato daqueles,mas devo esquece-lo, pois nunca estaria  no lugar de perrie...perrie,a namorada dele,loira,olhos verdes,maquiagem nem pesada,é notada de longe .....bom amo robotica...pois é por enquanto so faço pequenas criações ......acordei com o despertador,hoje é o melhor dia da semana ..segunda...tomei banho com agua quente,e londres estava naqueles dias frios,então vesti essa roupa
jy
as aulas começam as 9:00 e ja são 8:00 ,sempre vou andando ate a escola ,peguei uma maçã e sai comendo a mçã,esqueci de falar que zayn mora em frente a minha  casa,e qauando estav indo para a outra calçada,zayn esbarra em mim,
ele:desculpa-disse apanhando meus livros que cairam de minha bolsa-eu realmente não queria derrubar seus livros anna.
eu:pelo menos ainda lembra meu nome.
ele:como não esquecer da garota que me chamava de baixinho todo dia,agora quem ta baixinha é vc disse e bagunçou meu cabelo.-eu baixei a cabeça e sorri-não baixa a cabeça,o seu sorriso é bonito .
eu:você nem viu o meu sorriso
ele:engano seu,eu lembro sim,você tem ate covinhas.eu estava muito envergonhada .
eu:zayn,olha se for mais uma de suas armações com sua namoradinha perrie,me deixa em paz por favor,eu sei que você nunca repararia em mim a não ser  se eu mudasse meu estilo,deixasse de ser nerd,e outras coisas.
ele:hei ,eu terminei com a perrie é serio,e você não precisaria mudar nada para que eu gostasse de você.sinceramente eu não estava entendendo nada.
eu:bom eu tenho que ir se não me atraso.
ele:quer ir de carro comig?
eu:as pessoas vão falar e eu não to afim de ser humilhada pela perrie.
ele:vem você não vai,eu juro.eu sorri,ele abriu a porta do carro,e eu entrei,e fomos ate a escola em silencio,chegamos la e ainda bem que não tinha ninguem da turma da perrie lá,desci e fomos para a sala de aula começou a aula de robotica eram 2 aulas seguidas,e logo o professor passou um trabalho em dupla para casa,e quando eu ja estava indo falar com o professor para fazer o trabalho só ,sinto alguem encostar na minha mesa ,olhei e era zayn,ele olhou com um sorriso fraco  e disse:
ele:bom vc sabe que eu não sou muito bom em robotica,então se você tiver sem dupla nós podemos fazer o trabalho juntos?
eu:acho que sim.
ele:então ta,se quiser carona depois.
eu:acho que vou aceitar.ele saiu e eu fiquei la nas nuvens,as aulas se passaram e  quando acabou,quando estava indo pro estacionamento vi um pessoa ao meu lado olhei e era zay ele sorriu,eu baixei a cabeça e sorri,entramos no carro,fomos em silencio de novo,chegamos la,e perrie vinha andando da escola,desci do carro junto com zayn ,quando perrie parou de andar e disse~
perrie:cuidado zayn se não ela te transforma em sapo,mas se quiser a princesa ta aqui. aquilo me doeu,sai correndo enquanto as amigas da perrie riam,estava tão magoada que ate a porta deixei a porta aberta ,sai correndo pro meu quarto entrei no banheiro ,me encostei na pia ,e olhei meu rosto no espelho,o que sera que tem de errado comigo?nesse momento vi uma lamina brilhando em cima da pia.....sim eu iria me cortar,então peguei a lamina quando escuto
xx:você não precisa disso.olhei e era zayn abaixei a cabeça e uma lagrima caiu-hey o que foi??
eu:você ainda pergunta.
ele:não liga pra ela ta ?
eu:ta bom .
ele:te vejo as 6 pode  ser?
eu:ok
ele:se cuida ta .
eu:xauu zayn.ele riu e saiu,tomei um banho e joguei a lamina fora,resolvi que iria mudar,não ia deixar mais ninguem pisar em mim fiz as unhas ,o cabeo,e passei so um pouco de make 
jhn
assim que terminei a campainha toucou acho que era zayn,desci e atendi a porta ,e ele me olhou e disse~
ele :uau.eu fiquei vermelha
eu:bom.....entra.fizemos o trabalho todo em silencio,terminamos e ele disse
ele:o que você tem ?
eu:nada.
ele:é claro que tem.
eu:ja disse que não é nada.
ele:eu disse que não precisa mudar.
eu:eu mudei por mim e não por você.
ele:então ta,mais você é tão perfeita.
u:ta precisando de oculos sr malik
ele:não não,to.

zayn on
olhei para os seus olhos extrmamente azuis,e depois para sua boca que me chamava não aguentei e os ataquei,as minhas passavam por suas costas enquanto a dela estava em minha nuca.....depois de um tempo paramos por falta de ar...
ela:ja esta tarde
eu:é bom ate amanhã.ela sorriu e de novo pude ver suas covinhas

você on
meu deus que beijo foi aquele?bom depois que ele foi embora eu tomei banho e dormi,no outro dia acordei tomei banho e me vesti,
df
bom quando cheguei na escola ja estava atrasada ,então como a porta da sala estava fechada,eu tomei coragem,abri a  porta  ganhando um-ah-de todos,baixei minha cabeça pois estava muito vermelha
eu:com licença professor.
ele:to...da.eu fuii me sentei durante a aula todos não paravaam de me olhar,bom,a noite teria uma festa na escola e zayn me chamou para ir e eu aaceitei,e agora estoou aqui arrumada lhe esperando

ele chegou,e ficou boquiaberto,eu apenas ria,ele pegou minha mão e me levou pro carro e dessa vez não fomos em silêncio
ele:você esta muito linda.
eu:você tambem malik.
ele:ta nervosa.
eu:bom o que você queria,eu to indo pro baile com o garoto mais cobiçado da escola.ele apenas riu,dmorou poucos minutos e chegamos na escola,estava tudo muito lindo.....,nós descemos do carro,e ele colocou uma mão em volta da minha cintura,o que  me fez ficar vermelha..novidade?bom entramos e todos olhavam para gente
ele:não fica com vergonha ta?
eu:é facil falar.
ele:é bom você superar a timidez
eu:porque?
ele:fica ai.eu não entendi muito,mas quando olhei para o palco,ele estava la,apenas olhou para mim
ele;essa é pra você anna.~
ele começou a cantar...........
meu deus quando ele terminou de cantar ,desceu do palco e me beijou,depoi me pediu em namoro,então desde desse dia eu superei minha timidez,e ate hoje enfrnto o mundo com o zayn ao meu lado,e daqui a pouco o nosso filho tambem,enfretara junto a nós